01/11/2018
Equipe técnica avalia falhas no sistema do poço profundo da Matéria apresentadas nesta quinta

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica que na manhã desta quinta-feira, dia 1º de novembro, foi constatada falhas no sistema do poço profundo da Matéria, do bairro Jardim Aeroporto. Técnicos já estão no local avaliando a situação para fazer o diagnóstico exato e resolver o problema.

Por isso, no momento o sistema não está funcionando e a distribuição de água para os bairros da região norte da cidade está interrompida. A administração municipal orienta todos os moradores a economizarem água tratada das caixas d' água de suas residências e comércios para não agravar o problema e ficarem desabastecidos.

Os bairros afetados são: Jardim São Braz, Jardim Mavan, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimáz, Jardim São Genaro 1 e 2, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi, Ipanema, Residencial Ibisa, Parque das Paineiras, Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América e Jardim Flamengo.

O poço profundo da Matéria abastece ainda os bairros Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca Residencial Parque, Residencial São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano e Portal da Pérola 1 e 2.

Texto: Rafael Lopes