07/11/2018
Prefeito esteve em São Paulo e foi atendido na Agência de Desenvolvimento Paulista

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, cumpriu nesta terça-feira, dia 6 de novembro, agenda em São Paulo, onde tratou de assuntos do interesse do município.

O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Negócios Jurídico, Glauco Peruzzo Gonçalves, e do assessor executivo da Secretaria Municipal de Gabinete, Carlos Farias, responsável pelo Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui.

Entre os compromissos em São Paulo, um deles foi na Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar projetos de crescimento de empresas em realidade.

“A Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo. Já temos projetos tramitando na Agência. Quem sabe em breve teremos boas notícias para Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Na sede da Agência, o prefeito foi recebido pelo Gerente de Negócios e Operações, Mauro Miranda, e pelo Coordenador Fábio Favero.

“Este encontro serviu para tratar de variados temas, entre eles o desenvolvimento de Birigui. Temos várias empresas que querem investir na cidade e na reunião solicitamos agilidade nos trâmites dos projetos que envolvem o município. Foi um encontro muito produtivo”, resumiu o assessor Carlos Farias.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA