08/11/2018
Show de Luan Santana acontece dia 15 de dezembro; prefeito recebe organizadores do evento

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta quinta-feira, 8 de novembro, os integrantes do grupo Os Parças Produções. Em reunião realizada no gabinete do prefeito, detalhes do show do cantor Luan Santana foram discutidos.

“Teremos um grande evento no dia 15 de dezembro. O anúncio de Luan Santana vinha sendo esperado por grande parte da população de Birigui. Parabéns aos organizadores do show, que já estão preparando toda a parte de documentação e organização do evento", falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo recebeu os empresários Maicon Medeiros, Diego Amadeu, Lucas Pepice e Darles Rafael. “O prefeito nos pediu um grandioso show para entrar no calendário de festividades do aniversário de 107 anos de Birigui. Sendo assim, vamos oferecer o show de um dos maiores artistas da atualidade no Brasil: Luan Santanar”, comentou Maicon Medeiros, do grupo Os Parças.

O show será dia 15 de dezembro, às 22h, no Alto do Silvares. Mais informações sobre essa atração musical você encontra no Facebook Os Parças Produções.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA