12/11/2018
TÔ NA BOA realizado no Parque do Povo reuniu aproximadamente 1.600 pessoas

Cerca de 1.600 pessoas passaram pelo Parque do Povo na manhã deste domingo, dia 11 de novembro, quando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu mais uma edição do projeto TÔ NA BOA.

A ação visa incentivar a prática de atividades físicas ou recreativas, visando melhorar a saúde das pessoas. A Prefeitura de Birigui monta em praças públicas uma estrutura com opões de esportes e lazer.

“Tênis de mesa, basquete, tênis, futebol, capoeira, atletismo, entre outros foram oferecidos no Parque do Povo. Também conseguimos brinquedos infláveis e pula-pula para as crianças menores de 7 anos”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Segundo Ivan, o TÔ NA BOA recebeu apoio do Tiro de Guerra de Birigui e demais empresas amigas, que ajudaram oferecendo tendas, caixa térmicas, mesas, cadeiras e brindes que foram sorteados aos presentes.

A Secretaria Municipal de Saúde deu apoio oferecendo a ambulância, que ficou na praça durante a ação. Já a Secretaria de Serviços Públicos fui a responsável pela limpeza do local, feita antes e depois do evento.

“O prefeito Cristiano Salmeirão nos pediu um projeto para visitar os bairros e as praças públicas de Birigui. O TÔ NA BOA foi criado para isso, para levar esportes e atividades recreativas por toda a cidade”, completou o secretário Ivan Ribeiro.

SORTEIOS – Durante o evento, houve sorteio de brindes e de uma bicicleta. A estudante Jéssica Vitória Rodrigues Gomes foi a ganhadora da bicicleta. Emocionada, a jovem chorou ao receber o prêmio.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA