12/11/2018
Secretaria de Segurança Pública vence Torneio de Futebol Society “Dia do Servidor Público 2018”

A equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com o reforço de servidores de outros setores, foi a campeã do Torneio de Futebol Society “Dia do Servidor Público 2018”. A competição ocorreu no último sábado (10), no campo da Saeb.

O prefeito Cristiano Salmeirão jogou no time da Secretaria de Esportes. A competição reuniu, ainda, os times da Secretaria de Saúde e de Serviços Públicos. O vice-prefeito de Birigui, Carlito Vendrame, prestigiou o evento, assim como o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia, e os secretários Genilson Martins (Administração), Ivan Ribeiro (Esportes e Lazer) e Tiago Lotto (Comunicação). Vadão jogou pelo time da Secretaria de Segurança Pública.

No primeiro jogo se enfrentaram Secretaria de Esportes x Segurança Pública. Passou para a final a equipe da Secretaria de Segurança. Depois se enfrentaram a Secretaria de Saúde x Serviços Públicos, sendo o time dos Serviços Públicos o classificado.

Na grande final, em um jogo emocionante, a equipe da Segurança Pública venceu o time dos Serviços Públicos por 3 x 2. O meio campo Fininho (atleta ‘emprestado’ pela Secretaria de Finanças), e o meia Parrechio foram os destaques do time da Segurança Pública, que comemorou o título do torneio. A Secretaria de Saúde ficou em terceiro lugar.

O evento foi organizado pelo Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Fundações Públicas Municipais de Birigui e Região).

Os vencedores ganharam troféus e medalhas. As arbitragem foi do quinteto Amauri Zueira, Luqinha, Mastiga, Mauro e Felipe.

“Parabéns ao Sisep por promover esse tipo de evento. Pude jogar o primeiro jogo. Cheguei a fazer um gol, mas foi anulado”, brincou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA