12/11/2018
Fundo Social de Solidariedade de Birigui promoveu o 2º Chá Beneficente da Terceira Idade

A Prefeitura de Birigui, por meio do Fundo Social de Solidariedade e do Grupo da Terceira Idade, promoveu neste sábado, 10 de novembro, o 2º Chá Beneficente da Terceira Idade.

O chá lotou as dependências do Centro de Integração, localizada na avenida João Cernach, esquina com a rua Santa Tereza, na Vila Troncoso.  O evento reuniu, aproximadamente, 200 pessoas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Salmeirão, prestigiou o chá, que teve sorteio de vários brindes, além de muita comida e animação. “Obrigado a todos que vieram nos prestigiar e a toda minha equipe que não mediu esforços para que fosse o melhor Chá Beneficente que realizamos”, disse

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social é uma das pastas com importantes atividades que envolvem famílias de baixa renda. A pasta já está programando as festividades natalinas. As atividades serão divulgadas em breve.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA