14/11/2018
90 atletas vão representar Birigui na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos

Noventa atletas vão representar Birigui na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece de 14 a 24 deste mês, em São Carlos. A comissão é composta ainda por dez dirigentes. A competição é organizada pela Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura da cidade.

Parte da delegação, formada por 55 atletas, viajou nesta terça-feira (13) para São Carlos. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, acompanhou a saída dos participantes e desejou sorte a todos. “Os Jogos Abertos do Interior é competição muito importante que revela diversos talentos para o esporte. Boa sorte a todos nossos atletas”, disse.

MODALIDADES

Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, Birigui vai disputar sete modalidades: damas (misto), tênis de mesa (masculino), xadrez (feminino e masculino), futebol (feminino), handebol (feminino e masculino), bocha e futsal (femino). A competição reunirá mais de 20 mil atletas, de 217 municípios paulistas, que disputarão 26 modalidades esportivas.

Texto: Rafael Lopes