19/11/2018
HÓSPEDE OFICIAL: Prefeito de Birigui recebe Governador do Rotary Club Distrito 4470

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 19 de novembro, o Governador do Distrito 4470 do Rotary Club, Marcos Aurélio Vinholi. O rotariano será hóspede oficial do município até o dia 23 de novembro.

O decreto considerando o Governador do Rotary Club hóspede oficial foi assinado pelo chefe do Executivo e pelo secretário municipal de Expediente e Comunicações Administrativas, Tiago Contador Lotto. O documento foi entregue pelo prefeito, que atendeu comitiva do Rotary em seu gabinete.

Além de Vinholi, estiveram no Paço Municipal representantes do Rotary Club de Birigui, Rotary Club de Birigui Cidade Pérola e Rotary Club de Birigui XIX de Abril: Ricardo Siquinelli Catarin, Luiz Eduardo Doná, Alcides Vilanova Bonine, Ilso Tragueta e Gedson Junqueira Bersanete.

“Estamos recebendo uma visita oficial do Governador do Distrito 4470, que estará reunido com os três Rotarys de Birigui. Teremos seminário e assembleias. Na sexta, dia 23, teremos uma solenidade festiva e viemos convidar o prefeito Cristiano Salmeirão”, explicou o rotariano Luiz Doná.

Os Rotarys de Birigui participaram da Festa das Nações, promovida pela Prefeitura Municipal e parceiros. A verba arrecadada na festa realizada no Parque do Povo será revertida para a Associação Beneficente Lar do Vovô de Glicério.

“O Rotary presta relevantes serviços à sociedade. Suas ações devem ser seguidas pelas demais instituições e órgãos de classe. É uma honra receber o Governador Marcos Aurélio Vinholi”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA