20/11/2018
Vestibular Fateb: inscrição termina dia 22; provas acontecerão domingo (25)

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) informa que as inscrições para seu Vestibular 2019 terminam nesta quinta-feira, dia 22 de novembro. As provas serão realizadas no domingo, dia 25, às 9h.

O interessado pode fazer sua inscrição gratuita no site oficial da instituição (www.fateb.br) ou na secretaria da Fateb, que atende na rua Antônio Simões, nº 4, Centro.

A faculdade oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia.

A avaliação acontecerá nas dependências da faculdade e será composta por uma redação e duas questões de conhecimento sobre o tema da redação. A duração da prova será de duas horas.

Há 31 anos em Birigui, a Fateb desenvolve um projeto educacional inovador e com ensino de excelência. 93% do corpo docente é formado por mestres e doutores. Em todos os cursos oferecidos pela faculdade, a transmissão de conteúdos prioriza teoria e prática, de modo que o aluno é valorizado como sujeito protagonista do processo de aprendizagem.

São diversas as histórias de ex-alunos que obtiveram sucesso e reconhecimento no mercado de trabalho. Grande parte dos professores da rede municipal de ensino de Birigui, por exemplo, são ex-alunos Fateb; e as grandes empresas de desenvolvimento de software de nossa cidade são de propriedade de ex-alunos.

SERVIÇO - A Fateb fica na rua Antônio Simões, nº 4, Centro. Mais informações sobre o Vestibular 2019 podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3649-2200.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA