27/11/2018
JEB (Jogos Escolares de Birigui) está em andamento no ginásio e na pista de atletismo

Teve início na manhã desta segunda-feira dia, dia 26 de novembro, a segunda edição do JEB (Jogos Escolares de Birigui), evento esportivo disputado entre escolas mantidas pela Prefeitura de Birigui.

Este ano 13 escolas da rede pública municipal disputam as modalidades de atletismo, damas, futsal e queimada. As informações foram passadas pelo diretor Frô, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Segundo ele, nesta terça-feira, dia 27, haverá competição de atletismo na pista de Birigui, denominada pista municipal Belchior Bernardes Gomes.

A criação do JEB foi um pedido do prefeito Cristiano Salmeirão. A competição é organizada em parceria pelas secretarias municipais de Educação e Esportes/Lazer.

A competição ocorre anualmente, com jogos no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o conhecido ‘Gigante da Fátima’, e provas de atletismo na pista de atletismo de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Fotos: Secretaria de Esportes e Lazer