07/12/2018
Prefeitura realizará melhorias no sistema elétrico do Reservatório Saudades na segunda-feira (10)

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica que na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, realizará melhorias no sistema elétrico do Reservatório Saudades. Devido o serviço, haverá interrupção parcial no fornecimento de água, das 7h às 15h, para os bairros abastecidos pelo reservatório.

Bairros da região do Isabel Marin também poderão ser afetados pela paralisação devido o reservatório ser abastecido pelo reservatório Saudades. A secretaria solicita aos moradores que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema até que os serviços sejam concluídos e a distribuição restabelecida.

Os bairros que serão atingidos são: Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaporé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi e Jardim Pérola.

Também serão afetados os bairros Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

Texto: Rafael Lopes