10/12/2018
Prefeito visita novo empreendimento do setor da alimentação instalado em Birigui

Birigui ganhou no último sábado, dia 8 de dezembro, dia do aniversário de 107 anos da cidade, mais um novo empreendimento comercial do setor da alimentação.

Foi inaugurado na Avenida 9 de Julho com a Avenida Profª Geracina Menezes Sanches a Churrascaria Rondon, estabelecimento comercial administrado pelos sócios Celso Luis Fungêncio de Oliveira, Luizinho e Celso Júnior.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi convidado para conhecer o espaço. O chefe do Executivo esteve na churrascaria com os filhos Pedro e Ana Laura.

Moderno, o espaço oferece uma grande variedade em carnes, onde o tradicional rodízio é o carro chefe da casa. “A inauguração da Churrascaria Rondon mostra que Birigui está crescendo, evoluindo. Parabéns aos empresários envolvidos neste belo estabelecimento”, comentou o prefeito.

O novo estabelecimento conta com ambiente climatizado, estacionamento próprio e espaço kids. Além do rodízio, o local também oferece pizzas.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA