14/12/2018
Fateb está com inscrições abertas para processo seletivo 2019; inscrições são gratuitas

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia e Birigui) está com inscrições abertas para o vestibular 2019, que acontecerá no dia 13 de janeiro, a partir das 9h, na sede da instituição. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do site www.fateb.br ou na própria faculdade.

Esta será a última data de realização de processo seletivo para preenchimento das vagas para o próximo ano. Posteriormente, acontecerão vestibulares agendados.

A Fateb oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia. O corpo docente é formado, em sua maioria, por profissionais mestres e doutores, engajados em pesquisas científicas voltadas em suas respectivas áreas de atuação.

SOBRE A FATEB

Há 31 anos em Birigui, a Fateb desenvolve um projeto educacional inovador e com ensino de excelência. Em todos os cursos oferecidos pela faculdade, a transmissão de conteúdos prioriza teoria e prática, de modo que o aluno é valorizado como sujeito protagonista do processo de aprendizagem.

São diversas as histórias de ex-alunos que obtiveram sucesso e reconhecimento no mercado de trabalho. Grande parte dos professores da rede municipal de ensino de Birigui, por exemplo, são ex-alunos Fateb; e as grandes empresas de desenvolvimento de software de nossa cidade são de propriedade de ex-alunos.

SERVIÇO

A Fateb fica na rua Antônio Simões, nº 4, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3649 2200, que também é WhatsApp.

Texto: Diuan Feltrin/Comunicação Fateb