21/12/2018
Saiba como fica o serviço de coleta de lixo doméstico durante as festas de Natal e Ano Novo

A coleta de lixo doméstico não será realizada nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 e 1º de janeiro, em Birigui. Por conta da suspensão do serviço nas datas, nos próximos dois domingos (dias 23 e 30) a coleta será realizada partir das 7h. Além das linhas normais feitas aos domingos, os coletores também passarão recolhendo o lixo nos bairros onde a coleta é feita as segundas-feiras.

Portanto, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita aos moradores dos bairros onde os caminhões passam as segundas-feiras que nos próximos dois domingos deixem os sacos de lixo nas lixeiras ou na calçada em frente de suas residências até uma hora e meia antes do início da coleta.

HORÁRIOS

A partir das 7h a coleta será feita nos bairros: Jardim Pérola, Vila Staff, Jardim Stábile, Jardim Nova Era, Jardim Bela Vista, Jardim Estoril, Jardim Santa Isabel, Jardim Morumbi, Vila Cortelazzi, Vila Saudades, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Jardim Icaray, Jussara Maria, Isabel Marin, Novo Jardim Stábile, Vale do Sol, Maria Gabas Stábile, Parque Lalule, Residencial Laluce 2.

Também serão atendidos o Monte Carlo, Nova Brasília, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Jardim Klayton, Vila Industrial, Parque Pinheiros, Jardim Pinheiros, Vista Alegre, Jardim Toselar, Novo Jardim Toselar, Jardim Arco Ìris, Jardim Tangará, Jardim Marister, Jardim Guaporé, Alvorada, Jardim da Fonte e Jardim São Paulo.

Já a partir das 13h a coleta ocorrerá nos bairros: Colinas, Colinas 2, Alto Colinas, Esplanada das Colinas, Colina Verde, Jardim do Trevo, Edilsinho Capuano, Portal da Pérola 1 e 2, Margareth Vargas, Tijuca, São José, Recanto Verde 1 e 2, Acapulco, Atenas, João Crevelaro, Monte Líbano, Copacabana, Nova Canaã, Vila Xavier e Vila Guanabara.

Estão inclusos nas linhas os bairros Parque Nelson Calixto, Vila Troncoso, Jardim Santa Izabel, Vila Operária, Vila Brasil, Costa Rica, partes do São Braz (onde a coleta ocorre as segundas-feiras), São Genaro 1 e 2, Jardim Tóquio e Residencial Sandro Piazzalunga. Na área central da cidade a coleta será feita após o fechamento do comércio, a partir das 16h.

Texto: Rafael Lopes