07/01/2019
Secretaria de Serviços Públicos de Birigui executa força-tarefa de limpeza no cemitério da Consolação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui está executando uma força-tarefa de limpeza no cemitério da Consolação. O trabalho inclui roçagem do mato, recolhimento de entulhos e lavagem das ruas. Os serviços estão sendo realizados por cerca de 15 servidores e a previsão é que sejam concluídos até quarta-feira, dia 9 de janeiro.

Os serviços de manutenção da cidade são realizados diariamente pela administração municipal. O objetivo é manter o município sempre limpo e livre do aparecimento de animais peçonhentos e dos criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano