07/01/2019
Prefeitura realiza nesta terça-feira manutenção na adutora da captação de água do Baixotes

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui realizará nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, um reparo de vazamento na adutora da captação de água do Ribeirão Baixotes. Por conta da manutenção, haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros no período das 7h às 13h.

Os bairros que poderão ser atingidos pela paralisação do sistema são: Centro, Silvares, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Nossa Senhora de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Santo Antonio, Vila Pontes, Jardim Sumaré, Perdizes, Vila Maria, Vila Roberto, Vila Guanabara, Vila Xavier, Vila Operária, Jardim São Paulo, Vila Industrial e Vila Bandeirantes.

Poderá haver falta de água também nos bairros Parque Residencial Nelson Calixto, Pinheiros, Jardim Pinheiros, Jandaia, Jardim Planalto, Cidade Jardim, Ivone Alves Palma, Thereza Maria Barbieri, Residencial Ipê, Jandaia 2, Aroeiras, Birigui 1 e 2 e Residencial Mário Crem dos Santos. A secretaria solicita aos moradores que economizem água tratada em suas residências.

Texto: Rafael Lopes