09/01/2019
Bispo da Igreja Palavra de Cristo para o Brasil doa 154 litros de leite para Assistência Social

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, o bispo Márcio Figueredo, da igreja Palavra de Cristo para o Brasil, que fez a doação de 154 litros de leite para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Estiveram presentes também no gabinete o vereador Vadão da Farmácia e o gerente comercial Nelson Flávio de Novaes Canisso.

O bispo explicou que as caixas de leite foram arrecadadas no Jumapac, promovido pela igreja que aconteceu no último sábado (5), no Birigui Pérola Clube. O evento contou com palestra motivacional com a missionária Isa Reis, de Guarulhos (SP). O prefeito agradeceu a doação e disse que os leites serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Texto e foto: Rafael Lopes