13/01/2019
A convite da Acib, prefeito de Birigui faz sorteio da S10 da promoção “Sorte Encantada 2018”

A Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) realizou neste domingo, dia 13 de janeiro, o sorteio da S10 Advantage Chevrolet da promoção “Sorte Encantada”. O sorteio ocorreu na Praça Dr. Gama, às 20h30, logo após a apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli.

A convite da Acib, o prefeito Cristiano Salmeirão fez o sorteio do veículo. Concorreram aqueles que fizeram compras no comércio de Birigui e preencheram o cupom da promoção, que reuniu 300 lojas e afins que aderiram a promoção como parceiros. Mais de 600 mil cupons foram preenchidos.

Além do chefe do Executivo, o sorteio reuniu o presidente da Acib, Danilo Vendrame, a gestora da Acib, Josi Mendes, e demais diretores da associação.

Também prestigiou o evento o secretário municipal de Expediente e Comunicação, Tiago Contador Lotto. “A Prefeitura de Birigui deu suporte no sorteio e apoiou a promoção, que teve uma ‘sortuda’ de Birigui. Parabéns a Acib pelo sucesso da campanha”, comentou Cristiano Sameirão, que pegou o cupom sorteado.

A ganhadora da S10 é de Birigui: Kelly Karine T. Guimarães, que comprou na loja Center Baby (rua Maestro Passarelli, 166, Centro), de propriedade da empresária Cristiane Frigério.

“A ideia da associação com essa grandiosa campanha é fomentar um comércio cada vez mais forte em uma das datas mais importante do ano, que é o Natal”, comentou o presidente da Acib, Danilo Vendrame.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA