15/01/2019
Prefeitura executa operação tapa-buracos no bairro Vila Angélica e limpeza em área verde do Quemil

A Prefeitura de Birigui deu continuidade nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, a operação tapa-buracos em ruas do bairro Vila Angélica. A Secretaria de Obras realizou o serviço no entorno do Batalhão da Polícia Militar. Já ontem (14), as melhorias no asfalto ocorreu nas ruas ao redor de uma fábrica de calçados. O trabalho continuará em outras ruas do bairro que necessitam de intervenção.

Já a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto executou roçagem em uma área verde no bairro Quemil. Também foi feita a limpeza no canteiro central da avenida Pedro Gonçalves. Os trabalhos de manutenção são realizados diariamente, com o objetivo de manter a cidade limpa e livre do aparecimento de animais peçonhentos e dos criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Texto: Rafael Lopes

Fotos:  Tiago Mariano