25/01/2019
Prefeito recebe Gilmar Cavaca e agradece trabalho do ex-secretário à frente da Secretaria de Saúde

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 25 de janeiro, no Paço Municipal, o ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca. Ele deixou o cargo na última sexta-feira (18), após dois anos de várias realizações à frente da pasta, para se dedicar a afazeres pessoais.

Em reunião no gabinete, o prefeito agradeceu novamente o trabalho e a dedicação do ex-secretário durante o período que atuou como gestor da pasta. “Diversos desafios foram superados e tivemos diversos avanços na Saúde do município, como melhorias no atendimento e implantação de novos serviços para a população”, afirmou.

O ex-secretário disse que durante o período à frente da secretaria foram realizadas diversas melhorias, como a inauguração do Ambulatório de Saúde da Criança; Corujão da Saúde na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Cidade Jardim, atendimento pediátrico no Pronto-Socorro, entre outros. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade e a toda equipe que esteve comigo”, disse.

 

Comunicação Prefeitura

Texto e foto: Rafael Lopes

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000