06/02/2019
Manutenção da CPFL irá interromper o fornecimento de água em vários bairros de Birigui

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que a CPFL Energia estará realizando nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, uma manutenção na rede elétrica nas proximidades do Reservatório Saudades.

Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos poderão sofrer interrupção parcial de água das 11h às 17h.

Em função da manutenção programada pela CPFL, a paralisação parcial poderá afetar os bairros: Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima; Vila Giampietro; Jardim Tropical; Vila Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaporé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Storil, Stábile e adjacências; Icaraí, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudade, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile, Vila Isabel Marin.

A orientação é para que os munícipes economizem água. Caso seja necessário, o cidadão poderá solicitar caminhão pipa para transportar água até sua residência.

Para mais informações a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto atende o cidadão pelo fone: 3643-6160.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA