12/02/2019
NOTA OFICIAL: Secretário Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto pede afastamento

Visando aumentar a lisura de uma sindicância que está em andamento em sua pasta, o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson José de Souza Tody, pediu afastamento nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro.

Uma sindicância administrativa está aberta e apura apontamentos feitos com relação à horas extras pagas para servidores da Prefeitura de Birigui. A sindicância está em sua fase final, já que terminou suas oitivas (os envolvidos foram ouvidos).

O prefeito aceitou o pedido do secretário. Tody agradeceu a oportunidade de ajudar a atual gestão. “Agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos pelo período neste cargo. Acredito ter deixado um legado de respeito, de companheirismo e moral. Peço afastamento para que todo processo possa ter lisura, transparência, verdade e isenção”, falou.

Tody completou dizendo que sua decisão foi tomada em respeito aos 28.507 votos que elegeram Cristiano Salmeirão, pessoa que tem seu total respeito, estima e admiração.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA