13/02/2019
Secretária de Saúde representou o prefeito em homenagem feita na Câmara Municipal

A secretária municipal de Saúde, Marian Nakad, representou o prefeito Cristiano Salmeirão em momento solene da sessão ordinária da Câmara de Birigui desta terça-feira, dia 12 de fevereiro.

O Legislativo, por meio do vereador José Luis Buchalla, fez homenagem ao empresário biriguiense Osmar Bruno, voluntário do Hospital do Câncer de Barretos, hoje chamado de Hospital do Amor.

Osmar recebeu o Diploma de Cidadão Benemérito. A honraria é um reconhecimento público pelos relevantes trabalhos prestados na área da filantropia.

Além do trabalho em prol do Hospital do Amor, Osmar Bruno também foi reconhecido pelos trabalhos prestados nas paróquias São Benedito e São Cristovam.

“Há anos que seu Osmar faz, voluntariamente, trabalhos em prol dos mais necessitados. É uma pessoa íntegra, que sempre colabora positivamente. Esta é uma justa homenagem”, comentou a secretária de Saúde de Birigui.

Nascido no Taquari, em Birigui, Osmar Bruno trabalhou na roça e desde menino mostrava esforço e dedicação em suas atividades diárias. Ajudar o próximo, segundo o autor da homenagem (vereador Zé Luis Buchalla), é uma das qualidades do empresário biriguiense.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA