15/02/2019
Concessionária Aqua Pérola informa que bomba de captação de água quebrou

A concessionária Aqua Pérola, responsável pela captação de água do poço profundo Aqua Pérola, informou nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, que a bomba de captação de água quebrou e necessita de substituição.

A bomba reserva já está em Birigui. A concessionária aguarda a chegada do guindaste para realizar a troca, que será feita o mais rápido possível.

O problema é rotineiro em função do tempo de trabalho da bomba. Com o desgaste, geralmente de 3 em 3 meses, a areia e outros fragmentos entopem o equipamento, que superaquece e queima.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto pediu agilidade à concessionária. Como de costume, é necessário que os moradores economizem água.

Em função da troca da bomba, poderá faltar água em alguns bairros, como o Parque Residencial Colinas 1 e 2, Residencial Manuela, Jardim Primavera, Jardim Europa, Eurico Caetano, Jardim Capuano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Vale do Sol, Laluce 1 e 2, Isabel Marin, Jardim Vista Alegre, Jardim Tangará, Toselar, Jardim Marister, Novo Parque São Vicente, Jardim Jussara Maria e bairros adjacentes aos citados.

Para mais informações, a concessionária atende pelo fone (18) 3644-8882.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA