08/03/2019
Equipe de governo deixa sua mensagem comemorativa ao Dia Internacional de Mulher

O Dia Internacional de Mulher, celebrado em 8 de Março, foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975. A data nasceu, principalmente, dos protestos femininos que ocorriam deste o inicio do século 20, os quais almejavam direitos igualitários e melhores condições de vida e de trabalho.

A gestão 2017/2020, em nome do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame e dos secretários municipais, deixa sua mensagem em comemoração ao Dia da Mulher.

“A mulher é uma criação mágica de Deus, espelho de intuição e sabedoria. As mulheres trazem beleza e amor ao mundo, fazendo do nosso cotidiano um ambiente harmonioso. Parabéns à todas as mulheres”, disse o prefeito de Birigui.

O vice-prefeito Carlito Vendrame também deixou sua mensagem.

“Mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é avó, é querida, é a melhor amiga do homem. É o porto seguro da família. Para todas as mulheres do mundo eu desejo um dia pleno de amor e harmonia. Feliz Dia da Mulher”, frisou o vice-prefeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA