22/03/2019
OPORTUNIDADE: Prefeitura de Birigui abre processo seletivo com vagas para estagiários

A Prefeitura de Birigui abre nesta segunda-feira, dia 25 de março, as inscrições para processo seletivo com duas vagas (e cadastro de reserva de demais vagas que vierem a surgir) para estagiários que estudam Administração de Empresas e Direito.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 25 à 31 de março, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Birigui, que fica na Praça James Mellor s/n, Centro. Horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e da 13h30 às 16h40.

A remuneração para estagiário é R$ 700,31, além de auxílio transporte de R$ 50,45, cedido pelo município. A carga horaria é de 30 horas semanais.

REQUISITOS

Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer ao local portando documento de identidade (RG) e CPF e preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais. Os candidatos portadores de deficiência física deverão declarar no ato da inscrição qual o tipo de deficiência especificando-a na ficha de inscrição.

O processo seletivo será realizado no dia 14 de abril de 2019, às 9h, na Escola Municipal Roberto Clark, situada na Praça James Mellor, 196, Centro. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. O portão será fechado dez minutos antes do horário estabelecido. A prova terá duração máxima de duas horas.

O candidato deverá estar com comprovante da inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha e apresentar documento original com foto.

SERVIÇO - O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura de Birigui (www.birigui.sp.gov.br), na seção concursos.