26/03/2019
TÔ NA BOA movimentou o CEU das Artes; Ação da Prefeitura contou com sorteio de uma bicicleta

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias de Esportes/Lazer, Cultura/Turismo e Assistência/Desenvolvimento Social, promoveu no último domingo, 24 de março, mais uma edição do TÔ NA BOA. Desta vez a atividade ocorreu no CEU das Artes, que fica no bairro Cidade Jardim.

A ação foi desenvolvida para incentivar a prática de atividades físicas ou recreativas, visando melhorar a saúde das pessoas. O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre adultos e crianças.

Desenvolvemos atividades pensando em todos os públicos, como futebol de campo, futsal, basquete, tênis de mesa, skate, pula pula, capoeira, leitura, entre outras, além de pipoca e algodão doce,” comentou o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

O projeto TÕ NA BOA recebeu o apoio da Academia Memoria, que fez apresentações de capoeira, zumba e exercícios funcionais.

SORTEIOS – Durante o evento, houve sorteio de brindes e de uma bicicleta. O sortudo do dia foi estudante Gabriel Augusto hilario da Silva, do bairro João Crevelaro.

"Essa união das secretarias faz do evento um sucesso. Estamos estudando realizar outras edições no CEU das Artes", completou o secretário Ivan Ribeiro.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA