28/03/2019
É GOL - Time feminino de Birigui inicia com vitória na “Copa TV Record Futsal 2019"

A equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui estreou na Copa TV Record de Futsal 2019 com vitória. Jogando em Birigui, no Ginásio Municipal, na noite da última terça-feira (26), as meninas venceram por 6 x 2 a equipe de José Bonifácio.

Outras duas equipes da cidade, no masculino, disputam a Copa: Grêmio Birigui e Botafé Birigui. No seu primeiro jogo, o Grêmio empatou em 0 x 0 contra Coroados. O Botafé ainda irá jogar.

A competição reúne vários times da região e os jogos acontecem em vários municípios. Na primeira rodada os jogos foram no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, em Birigui.

As meninas do futsal voltam a jogar no próximo dia 4 de abril (quinta-feira), contra o time de Araçatuba. O jogo será em Araçatuba. Pelo masculino, o Botafé também joga dia 4 em Araçatuba, contra o time da casa.

Já o time do Grêmio Birigui volta a jogar dia 12 de abril, em Brejo Alegre, contra o time da casa.

O futsal feminino é uma das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

As interessadas podem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal (Rua Ten. Cel. Jayr Forest, sem número, no bairro Nossa Senhora de Fátima). O fone é 3644-4040.

Na foto acima, o time feminino de futsal em recente competição regional, quando ficou em primeiro lugar.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA