10/04/2019
Autoridades receberam representantes da Lojas CEM; unidade abre sua loja em Birigui dia 20/4

Várias autoridades de Birigui receberam na noite desta terça-feira (09) representantes da Lojas CEM, que no próximo dia 20 de abril abre suas portas no município.

Em ato realizado no salão de eventos da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui), foram recebidos o supervisor geral da Lojas CEM, José Domingos Alves, o supervisor regional Marcelo Franco Bueno e o gerente da unidade de Birigui, Everton Luis Rafa.

O ato reuniu o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o presidente da ACIB, Danilo Vendrame, o presidente do SINBI, Samir Nakad, o presidente do Sincomércio, Maurício Pazian, além de representantes de órgãos de classe e entidades do município.

Vários secretários da Prefeitura de Birigui acompanharam o prefeito: Genilson Martins (Administração), Tiago Lotto (Comunicação), Marian Nakad (Saúde) e Tânia Gimenez (Gabinete). O vereador Vadão da Farmácia representou o vice-prefeito Carlito Vendrame no evento.

Um vídeo sobre o potencial de Birigui foi apresentado pelo Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal, coordenado pelo assessor executivo Carlos Farias.

Em sua fala, o supervisor geral da Lojas CEM também apresentou um vídeo sobre a rede e agradeceu o “acolhimento” que recebeu em Birigui.

“Viemos para ficar. Aqui vamos gerar empregos e usar no nosso quadro de funcionários pessoas de Birigui”, frisou José Alves. A loja contará com 31 servidores, sendo 29 pessoas de Birigui.

Em novembro de 2018, o engenheiro civil Paulo Roberto Beltrati esteve na Prefeitura de Birigui e entregou o projeto de construção da Lojas CEM para o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, e para o prefeito Cristiano Salmeirão.

A construção da loja está em fase final na rua Bento da Cruz, número 422, em uma área de 1.472 metros quadrados localizada na região central da cidade. O investimento, segundo o engenheiro, foi de R$ 5 milhões.

“Temos que destacar o empenho do governo municipal em abrir as portas da cidade para novos empreendimentos. Nesta gestão, ganhamos a Móveis Casa Verde, o Sesc, o Grupo Muffatto, entre outros. Recentemente um nova rede de farmácias se instalou na rua Bento da Cruz, onde também teremos a unidade da Lojas CEM”, comentou o prefeito.

“Sejam bem vindos. A instalação da unidade de vocês mostra que Birigui está progredindo, ampliando suas frentes, fazendo conexões, atraindo novos empreendimentos”, completou Salmeirão, lembrando em outubro de 2016 Birigui ganhou o hotel ibis Styles.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA