10/04/2019
Polícia Municipal apresenta mapa estatístico de ocorrências do mês de março de 2019

A Polícia Municipal de Birigui, órgão público pertencente à Secretaria Municipal de Segurança Pública, divulgou no dia 1º de abril, o mapa estatístico dos atendimentos de ocorrências realizadas em março deste ano.

O relatório operacional da corporação, assinado pelo secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, mostra que foram realizados 661 atendimentos, gerando 72 boletins de ocorrência.

Dentre os principais atendimentos constam 17 apoios às ações das secretarias municipais. Entre os boletins de ocorrências, vários são referentes a crimes (como abandono de incapaz, furto e entorpecentes) e desrespeito às leis municipais (soltura de pipas, maus tratos contra animais, som alto e podas de árvores).

Os dados da Polícia Municipal apontam 4 averiguações de denúncias e 2 de denúncias de danos ao patrimônio público. Houve, ainda, averiguações de suspeitos e averiguações diversas. O PE (Policiamento Preventivo) teve 205 registros durante o mês de março de 2019.

ATENDIMENTO ao público - A Polícia Municipal atende a população pelos números 199 e 153 (ligações gratuitas) e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que fica na Avenida 9 de Julho, 1.613, Jardim Stábile.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA