11/04/2019
Judô de Birigui conquistou medalhas na fase inter-regional do Campeonato Paulista 2019

Quatro judocas de Birigui conquistaram ótimos resultados na fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô 2019. Os atletas integram a equipe Birigui Pérola Clube/Secretaria de Esportes e Lazer.

A competição ocorreu no último final de semana (dias 5 e 6 de abril) em Araçatuba, no Ginásio Plácido Rocha. A fase reuniu diversas cidades da região.

O judoca Bruno Munin Ghizzioli, da categoria adulto meio pesado, sagrou-se campeão paulista da fase regional.

Erick Santos Capuano, da categoria sênior meio leve, ganhou medalha de bronze na fase inter-regional. Já na fase sub 18 leve, Erick ficou em quinto lugar.

Tais Santos Capuano, da categoria sub 18 leve, sagrou-se vice-campeão, ganhando a medalha de prata.

Também ganhou medalha de prata o “Gladiador” Victor Pulzatto Gonçalves. Ele lutou na categoria sênior pesado, sagando-se vice-campeão.

A equipe Birigui Pérola Clube/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com espaços para patrocínios. Os judocas oferecem espaços em seus uniformes e em baners que podem ser levados aos eventos esportivos.

Os interessados em patrocinar a equipe podem ligar para Victor Pulzatto (99706-3437).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA