17/04/2019
NASF e Atenção Básica orientam sobre sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis

A equipe do NASF-AB Setor 2 realizou ações de educação em saúde nos dias 25 de março, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) “Frei Anastácio Natale Botaro”.

Já no dia 26 de março a ação ocorreu no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI “Avak Bedouian”. Ambas palestras abarcaram a temática das Infecções Sexualmente Transmissíveis, sendo abordadas causas, sintomas e tratamentos das referidas patologias e medidas de prevenção das mesmas voltadas ao público-alvo, que neste caso foram os adolescentes.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde,  foram registrados sete participantes no CREAS e 135 participantes no SENAI de Birigui.

A Secretaria de Saúde de Birigui informa que desenvolve ações visando à prevenção de agravos e promoção da saúde da população, voltadas a cada público-alvo específico, incluindo os adolescentes, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria Municipal de Saúde