18/04/2019
FELIZ PÁSCOA - Secultur entregou bombons para crianças do CEU das Artes; Prefeito visitou o local

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), fez uma comemoração em função da Páscoa, festividade da Igreja Católica que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. No próximo domingo, dia 21 de abril, comemora-se a Páscoa.

Visando presentear os menores que utilizam o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), a Secultur entregou bombons de chocolate como forma de desejar uma feliz Páscoa aos usuários do CEU.

Na tarde desta quarta-feira, dia 17, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou o local. Foi na gestão 2017-2020 que o Centro foi aberto oficialmente: 8 de dezembro de 2018. O chefe do Executivo foi recebido pelo diretor municipal de Cultura, Paulo Bernardes, e pelos demais servidores da Secultur.

PARCERIA – Para realizar a doação, a Secultur contou com parceria do grupo Um Estilo de Vida - Amigos dos Motociclistas e Triciclistas de Birigui e Região. Os voluntários do grupo arrecadaram as caixas de bombons e doaram para as crianças que freqüentam o CEU das Artes.

“Temos que elogiar essa ação nobre da Secultur. Vale lembrar que essa doação ocorreu a custo zero, já que o grupo Estilo de Vida Amigos dos Motociclistas e Triciclistas ajudou a arrecadar e doou as caixas de bombons”, falou o prefeito.

O motociclista Titão, membro do grupo, disse que a meta é ajudar o próximo, independente de raça ou religião. “Estamos felizes por essa ação em parceria com a Secultur. A união dos motociclistas e triciclistas é muito grande em Birigui”, frisou Titão, que ajudou ao lado da esposa Vani e do filho Diow.

O Ceu das Artes fica na Avenida João Cernach, esquina com as ruas das Tulipas e das Acácias, no bairro Cidade Jardim.

O Centro atende das 8h às 20h (não fecha para o almoço) de segunda a sexta-feira. Aos sábados o local atende das 8h às 12h.

PREFEITURA DE BIRIGIU