22/04/2019
ATENÇÃO CANDIDATO: Processo Seletivo dia 28 de abril acontecerá em três locais diferentes

A Prefeitura de Birigui informa que as provas para o processo seletivo e seleção pública para contratação de um padeiro (caráter temporário) e preenchimento de cargo de auxiliar de serviços gerais (temporário) serão realizadas em três locais diferentes.

Para quem fez inscrição para a vaga de padeiro a prova será na Fateb (rua Antônio Simões, número 4, Centro).

Aqueles que fizeram inscrições para auxiliar de serviços gerais, as provas serão na Fateb, na Escola Profª Lydia Helena Frandsen e na Escola Roberto Clark.

O Recursos Humanos da Prefeitura de Birigui lembra que o LOCAL DA PROVA ESTÁ NA FICHA DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO.

A Escola Lydia Helena fica na rua João Lopes Hidalgo, 168, Centro, e a Escola Roberto Clark fica na Praça James Mellor, 196, Centro, em frente a Prefeitura de Birigui.

As provas serão aplicadas no dia 28 de abril (domingo). Os portões serão abertos às 8h e serão fechados às 8h30. A avaliação terá uma hora de duração. O processo seletivo terá validade de um ano.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração, que atende na Praça James Mellor, sem número, Centro.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Administração