23/04/2019
Prefeito e secretário de Obras vistoriam recapeamento que está sendo feito no Isabel Marin
 

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, visitaram na tarde desta segunda-feira (22 de abril) a obra que está sendo realizada no bairro Vila Isabel Marin.

O bairro está recebendo recapeamento asfáltico e a Prefeitura de Birigui vai investir R$ 1.643.889,77 para realizar a recuperação do pavimento. A vencedora da licitação, Sanches e Sanchez, começou os serviços no dia 15 de abril.

De acordo com o secretário de Obras, serão recuperados 62.053,27 metros quadrados, o que representa aproximadamente 7 km de pavimento recuperado.

“O recape no Isabel Marin é um pedido antigo dos moradores do bairro. Assim que iniciamos nossa gestão, trabalhamos para buscar recursos para melhorar as ruas e avenidas da cidade”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

O prefeito e o secretário estiveram na rua Afonso Pena, onde as máquinas da empresa estavam nesta segunda-feira, dia 22. “Visitei o local para uma vistoria. Também pedi para os engenheiros da prefeitura fazerem uma análise da qualidade do asfalto. Queremos um serviço de qualidade”, completou o prefeito de Birigui.

INVESTIMENTO - A administração municipal anunciou em novembro do ano passado que para 2019 seriam investidos R$ 20 milhões em recapeamentos e pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas de Birigui.

Para realizar a melhoria, a Prefeitura de Birigui contratou operação de crédito junto à CEF (Caixa Econômica Federal), por meio do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). Outros bairros do município também foram contemplados com a melhoria. 

 

CONFIRA, ABAIXO, A RELAÇÃO DAS RUAS QUE SERÃO RECAPEADAS NO BAIRRO ISABEL MARIN:

Rua Waldir Momesso

Rua Afonso Pena

Rua Desembargador Antonio Joaquim de Oliveira

Rua João Cortelazzi

Rua Aurora

Av. São Francisco
 
Rua Manoel Marin Berbel

Rua Manoel Lourenço Batista

Rua Minoro Yoshino

Alexandre Pache

Rua José Parpinelli

Rua João Shiavinato

Rua Luiz Stábile
 
Rua Moacir de Arruda Camargo

Rua José Estrada

Rua Noé Domingos Celice

 

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000