08/05/2019
ENTRADA GRATUITA: Arrancada de carros acontece nesta quinta-feira (9) no Speed Park

O tradicional Drag Race – Arrancada acontece nesta quinta-feira, dia 9 de maio, no Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui, das 19h às 22h. O evento é uma edição especial, com entrada gratuita para assistir de perto grandes carros acelerando na pista.

O evento é tradicional e acontece uma vez por mês, com carros nacionais e importados com muitos cavalos de potência que dão um verdadeiro show na reta do Speed Park. Haverá premiação para os três primeiros de cada categoria.

O evento atrai apaixonados por velocidade e é indicado para toda família. Haverá, ainda, praça de alimentação e atrações infantis para a diversão da garotada.

O Drag Race – Arrancada desta quinta-feira contará com uma exposição de carros rebaixados e antigos. Estes veículos poderão acessar a pista para exposição gratuitamente.

PARCERIA – A Prefeitura de Birigui e o Speed Park uniram forças para trazer para a cidade uma competição internacional de automobilismo. A meta é trazer para Birigui o Mundial de Kart 2020.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o diretor do Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, Ricardo Gracia, assinaram documentação solicitando a competição para a Comissão Internacional de Kart da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

A Comissão já expediu a licença de circuito internacional para o Kartódromo de Birigui. Os trâmites legais para pleitear a realização do Mundial de Kart 2020 continuam e o governo municipal está oferecendo total apoio ao Kartódromo Internacional de Birigui.

Speed Park – Kartódromo Internacional

Rua Hagime Saita, 4001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), km. 524 – Birigui/SP

Telefone: (18) 3638-3050 ou 99815-2222

Site: www.speedpark.com.br