16/05/2019
Secretário prestigia momento solene que fez a entrega do prêmio Gari Destaque de 2019

O secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel, representou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, em momento solene que ocorreu na última sessão da Câmara de Birigui, realizada nesta terça-feira, dia 14 de maio.

O Legislativo comemorou o Dia Municipal do Gari, celebrado anualmente dia 16 de maio. O título “Gari Destaque” é entregue desde 2015, quando também foi instituído no calendário oficial da cidade o Dia Municipal do Gari.

Dois servidores municipais que atuam no setor de limpeza pública foram homenageados: Claudio Melges e José Carlos dos Santos Coelho foram os escolhidos para receber o título Gari Destaque do Ano. O servidor Claudio Melges não pode comparecer ao evento, sendo representado pelo amigo e também servidor público Israel da Silva Camargo.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Felipe Barone. A homenagem aos profissionais da limpeza pública é de autoria do vereador José Fermino Grosso.

Os dois trabalhadores escolhidos para receberem o reconhecimento público são naturais de Birigui e estão no serviço municipal desde 1995.

“O setor de limpeza pública é um dos setores de extrema importância para o município. Essa é uma justa homenagem da Câmara. Em nome do prefeito de Birigui, parabéns aos servidores homenageados”, comentou o secretário municipal de Serviços Públicos, Rafael Polizel.