17/05/2019
MELHORIAS NO ATENDIMENTO: Prefeito de Birigui entrega viaturas para o Corpo de Bombeiros

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, entregou na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, duas novas viaturas para o Corpo de Bombeiros de Birigui.

Segundo informou o 2º Sargento PM Luis Eduardo Lui, a frota conta agora com uma nova unidade de resgate completa, que foi entregue pelo Governo do Estado de São Paulo, e uma nova viatura orgânica equipada, entregue pela Prefeitura de Birigui.

A unidade de resgate tem valor aproximado de R$ 200 mil e a viatura orgânica tem valor aproximado de R$ 65 mil.

“Todos sabem do importante trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros. Nossa gestão continua trabalhando em busca de melhorias para os nossos bombeiros”, comentou o prefeito.

O chefe do Executivo agradeceu a recepção que recebeu no Corpo de Bombeiros de Birigui.

Fotos: Piaca