20/05/2019
Com apoio do TG de Birigui, Secretaria de Serviços Públicos fez força tarefa em escolas e creches

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, contou com apoio dos atiradores do TG (Tiro de Guerra) de Birigui para realizar uma força tarefa de limpeza geral de escolas e creches mantidas pela administração.

Neste sábado, dia 18 de maio, a ação ocorreu em três unidades: EM Yvonne Miragaia Peruzzo (Portal da Pérola), EM Terezinha Bombonati (Santa Luzia) e no CEI Fátima Nakad (Toselar).

O trabalho está em andamento e várias unidades já foram visitadas. A meta é promover a limpeza nas 33 unidades da Prefeitura de Birigui.

“Estamos continuando as ações de manutenção e limpeza nas escolas e creches. Vamos visitar todas as unidades de ensino da administração”, falou o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.

Segundo ele, a ação visa eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes (que transmite a dengue) os possíveis abrigos de escorpiões e outros insetos, além de manter a limpeza das escolas e creches.

“Agradecemos o TG de Birigui pela ajuda e colaboração. Essa parceria é de muita importância para a Prefeitura de Birigui”, completou o secretário Rafael Polizel.

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos