24/05/2019
FUTSAL: Equipe masculina de Birigui foi campeã da Copa Regional categoria sub 18

A equipe de futsal masculina da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui encerrou a Copa Sub 18 de Futsal como campeã. Jogando em Birigui, no Ginásio Municipal, na noite da última quinta-feira (23), os meninos venceram Pereira Barreto por 4 x 1 e conquistaram o título da competição.

"Tivemos um ótimo público assistindo a final. Pudemos comemorar um título no nosso Ginásio Municipal", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Jogaram pela equipe campeã de Birigui: Gustavo Souza, Felipe Loli, Rafael Nascimento, Breno Lima, Adenilton Silva, Arthur Moraes, Giovanni Naia, Cleberson Pereira, Felipe Nasciso, João Pedro Marques, Wadri Carvalho e Cristian Batista.

Outras duas equipes, do futsal feminino, disputam a final da sub 18: Araçatuba e Barbosa empataram em 4 x 4 e decidiram o placar nos pênaltis. A equipe de Araçatuba foi a campeã, vencendo por 3 x 1.

A competição foi realizada pela SELJ (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude) e reuniu vários times da região.

O futsal feminino e masculino é uma das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

Os interessadas podem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal (Rua Ten. Cel. Jayr Forest, sem número, no bairro Nossa Senhora de Fátima). O fone é 3644-4040.

Na foto acima, o time masculino de futsal campeão na categoria sub 18.

Foto: Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui