27/05/2019
Centro de Educação Infantil Dona Diuna recebeu poda e limpeza geral no último sábado, 25 de maio

O Centro de Educação Infantil Dionisia Miragaia Carmine – CEI Dona Diuna recebeu no último sábado, 25 de maio, podas nas árvores e limpeza geral de sua parte externa.

A unidade de ensino mantida pela Prefeitura de Birigui fica na rua Canadá, 301, no Jardim Klayton, e é chamada popularmente de Super Creche, já que conta com uma das maiores estruturas prediais da Secretaria Municipal de Educação.

Os trabalhos de limpeza geral e poda foram feitos pelos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto. Os serviços começaram às 7h e seguiram até 13h.

“Por reunir um grande número de árvores, também é grande a quantidade de pombos ao redor do CEI Dona Diuna. A poda foi necessária para diminuir a quantidade de pombos e, consequentemente, suas fezes”, falou o diretor municipal de Serviços Públicos, Carlos Nunes.

“Após a poda, os galhos foram retirados e as áreas externas do CEI receberam limpeza geral. A manutenção e limpeza das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui é um serviço constante da Secretaria Municipal de Serviços Públicos”, completou o diretor.

O Centro de Educação Infantil Dionisia Miragaia Carmine – CEI Dona Diuna atende 540 crianças do Berçário até a Pré II (crianças de 4 meses a 5 anos).

PREFEITURA DE BIRIGUI