30/05/2019
Conselho Municipal de Esportes empossou nova diretoria para o biênio 2019/2021

O Conselho Municipal de Esportes realizou assembleia de posse para a diretoria 2019/2021. A posse dos novos conselheiros ocorreu no último dia 24 de maio, no anexo da Casa de Cultura “Cristina Calixto”.

O encontro reuniu representantes de vários órgãos de classe e entidades de Birigui, entre eles do Sesc, do Sesi, da APAC, da Polícia Mirim, da Liga de Futsal de Birigui e do Liceu.

Também participaram representantes da Câmara Municipal das secretarias da Prefeitura de Birigui: Esportes/Lazer, Jurídico, Saúde, Educação e Cultura/Turismo.

O Conselho Municipal de Esportes ficou constituído pelas secretarias acima, pela Câmara Municipal (representando o poder público) e pelas seis representantes da sociedade civil, além do Sesc e Sesi.

O novo presidente é o servidor público municipal Jean Rodrigo Lourenço Rambaldi, que agradeceu a presença de todos e ressaltou que a união dos conselheiros é fundamental para o crescimento do esporte na cidade.

“Acredito que o trabalho em equipe pode fazer a diferença. Temos competentes profissionais ligados ao esporte em nosso conselho. Agradeço a confiança depositada em minha pessoa”, disse o novo presidente Jean.

Na foto, o prefeito Cristiano Salmeirão (esquerda) e o presidente Jean.