30/05/2019
Maurício Pazian foi empossado como vice-presidente da Facesp, Regional RA-13

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) realizou na última quinta-feira (23 de maio) a solenidade de posse do novo presidente da entidade, Alfredo Cotait Neto, da diretoria executiva e dos 20 vice-presidentes da Federação, representando as regiões administrativas paulistas.

O presidente do Sincomércio Birigui, Maurício Pazian, foi empossado vice-presidente da regional RA-13. Maurício também é Conselheiro Fiscal da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

A cerimônia de posse ocorreu no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, e contou com as presenças do governador de São Paulo, João Doria, e do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O assessor executivo da Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, participou do evento e representou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

“Para Birigui e para a região a posse do Maurício é de extrema importância. A região noroeste paulista ganha força, ganha visibilidade e aumenta sua responsabilidade com os trabalhos desenvolvidos pela Facesp. Boa sorte ao Maurício”, comentou Carlos Farias.

Comunicação da Prefeitura de Birigui