31/05/2019
Prefeito de Birigui recebe empresários que estarão expondo na Francal 2019

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 31 de maio, os empresários que estarão expondo no Estande Coletivo da Francal 2019.

O encontro também reuniu o presidente do Sinbi, Samir Nadak, o vice-presidente Renato Ramires, demais membros do sindicato e o agente de negócios da Francal Feiras, Edmilson Anhê do Nascimento.

Os empresários foram recebidos pelo chefe do Executivo, pelo assessor executivo de Gabinete, Carlos Farias, e pelo secretário municipal de Expediente e Comunicação, Tiago Lotto.

“O estande coletivo do polo será viabilizado pelo Sinbi e pela Prefeitura de Birigui. Agradecemos o prefeito Cristiano Salmeirão por esse apoio. Ele prometeu e cumpriu com sua palavra”, disse Samir Nakad.

"Estamos fazendo a nossa obrigação, a de apoiar as empresas biriguienses. Que a feira seja um sucesso. Boas vendas para vocês", falou o prefeito municipal.

Para receber apoio da administração municipal, as empresas devem se enquadrar na Lei Municipal nº 6.365/2017, de 18 de maio de 2017. A participação do polo conta suporte da Beerre Marcas e Patentes.

O espaço na Francal 2019 reúne cinco empresas expositoras no estande coletivo: Aliny e Pequito, Grugui, Meli, Pinókio e Plugt. O estande fica na Rua J/K (entre números 04 e 05).

A Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios acontece de 3 a 5 de junho em São Paulo.

O evento atrai milhares de visitantes anualmente, inclusive internacionais, e é responsável por apresentar os principais lançamentos da estação primavera-verão.

Texto e fotos: Tiago Lotto