18/06/2019
COMUNICADO: Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo dia 21. Coleta de lixo será normal

A Prefeitura de Birigui oficializou, por meio de decreto, ponto facultativo nos órgãos da administração municipal no dia 21 de junho, próxima sexta-feira.

Na quinta-feira, dia 20 de junho, é feriado de Corpus Christi. A administração informa que retorna com seus trabalhos na segunda-feira, dia 24 de junho.

A medida não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como os atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, setores dos cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

COLETA DE LIXO - A coleta de lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração, ou seja, a coleta será feita normalmente durante o feriado de quinta-feira (dia 20).

Para mais informações sobre os atendimentos nas repartições da Prefeitura de Birigui basta ligar para 3643-6000.