24/06/2019
Vandalismo na pista de atletismo: aparelho para ginástica é arrancado do piso
 

O técnico de atletismo da Prefeitura de Birigui, Edson Miguel, lamenta o ocorrido no último final de semana na pista de atletismo: um aparelho de ginástica foi arrancado do solo.

A pista fica na rua Paraná, no bairro Vila Moimáz. Segundo o técnico, nesta segunda-feira, dia 24 de junho, servidores que trabalham no local observaram que um dos 11 aparelhos estava “jogado”.

O aparelho serve para alongamento de braços e pernas, muito utilizado por pessoas que fazem atividades físicas na pista. “Cerca de 100 usuários utilizam os equipamentos por dia. Nossa suspeita é de vandalismo”, comentou Edson Miguel.

O aparelho será instalado novamente por servidores da Prefeitura de Birigui.

Em março deste ano a pista de atletismo de Birigui também sofreu ação que prejudicou o local. O cadeado do portão principal foi coberto por cola. Como o produto usado foi de fortíssima fixação, foi necessário quebrar o cadeado para abrir o portão.

A Polícia Municipal realiza constantes patrulhamentos pela cidade, porém é impossível ficar 24 horas em um mesmo ponto. Os policiais percorrem escolas, Unidades Básica de Saúde, feiras livres, praças e demais repartições da Prefeitura de Birigui.

LIGUE GRÁTIS - Caso algum morador observe atos de vandalismo pela cidade, basta ligar para 153 (telefone gratuito da Polícia Municipal).

 

Prefeitura de Birigui

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000