02/07/2019
COMUNICADO: manutenção preventiva será feita dias 3 e 4 na bomba do Poço Aqua Pérola

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que irá realizar uma manutenção preventiva na bomba do Poço Aqua Pérola, que fica na avenida Nove de Julho. A manutenção visa manter o bom funcionamento dos equipamentos de captação de água.

A manutenção será feita nos dias 3 e 4 de julho (quarta e quinta-feira). Em função dos trabalhos, haverá interrupção parcial no fornecimento de água até que o serviço seja concluído.

Os bairros atingidos pela paralização parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará,  Jardim São Cristóvão, Jardim Vale do Sol, Jardim , Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

A administração municipal solicita a população destes bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema.

COMUNICAÇÃO PREEITURA