07/07/2019
Doações de mudas para plantio em calçadas acontece sábado (6) no bairro Colinas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a AGA (Associação do Grupamento Ambientalista) realizam neste sábado, dia 6 de julho no bairro Parque Colinas, distribuição de mudas de árvores.

A administração e a ONG farão a distribuição gratuita de mudas para plantio em calçadas. A distribuição será na Rua Aldo Cinquini com a Rua Silvio Marcelino da Silva, das 9h às 11h.

Entre as espécies que serão doadas para os residentes de Birigui, estão a Sibipiruna,  Árvore da China, Canelinha, Jacarandá, Oiti e Ipê branco .

Vale lembrar que é feita a entrega de uma muda por residência. A secretaria estará com uma equipe orientando sobre o plantio correto, manutenção para o desenvolvimento da planta e tirando dúvidas casuais dos presentes.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que atende na rua Siqueira Campos, 362, Centro, primeiro andar. O telefone é (18) 3643-6190.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria Municipal de Meio Ambiente