05/07/2019
Prefeito e presidente da Câmara visitam alojamento dos atletas que estão nos Jogos Regionais 2019

O prefeito Cristiano Salmeirão e o presidente da Câmara de Birigui, vereador Felipe Barone, visitaram na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, o alojamento dos atletas de Birigui que estão disputando os Jogos Regionais 2019.

O secretário de Esportes e Lazer de Birigui, Ivan Ribeiro, acompanhou o prefeito municipal na visita. Birigui disputa a competição com 300 integrantes em sua comissão técnica. As autoridades almoçaram com os atletas de Birigui.

O evento esportivo é promovido anualmente pela Secretaria de Esportes do Estado. A competição começou dia 2 e segue até 13 de julho em Andradina.

Os Regionais 2019 reúne 36 cidades em 23 modalidades esportivas. Veja abaixo a relação das modalidades que Birigui disputa.

“Nossos atletas estão disputando os Jogos Regionais deste ano após uma união de esforços da Prefeitura e Câmara Municipal. Só temos que agradecer o presidente da Casa, Felipe Barone, e os demais vereadores que aprovaram essa ideia”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

A Câmara de Birigui fez um repasse de R$ 75 mil ao Executivo. A quantia foi destinada para a participação dos atletas do município nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior deste ano.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui, o município disputa os Jogos Regionais 2019 nas modalidades de:

Atletismo feminino livre

Atletismo masculino livre