16/07/2019
Prefeito e vice-presidente da Câmara recebem o deputado estadual Rodrigo Moraes
 

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Roberto Ferrari, receberam nesta terça-feira, 16 de julho, a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes.

O parlamentar é evangélico e missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele é filho do deputado federal missionário José Olímpio. Vários pastores de Birigui acompanharam a visita do deputado estadual ao gabinete do prefeito.  

“É uma honra receber o deputado Rodrigo Moraes em nossa cidade. Birigui é de Deus, Birigui está de portas abertas para os agentes políticos que querem o bem da cidade”, comentou o preito municipal.

Após receber o parlamentar no Paço Municipal, o prefeito e o vice-presidente da Câmara visitaram a Igreja Mundial do Poder de Deus localizada no Centro de Birigui, na rua Osvaldo Cruz.

A igreja funcionava na rua Saudade e mudou para a rua Osvaldo Cruz. Com a mudança do prédio, alguns documentos estavam em atraso junto a Prefeitura Municipal, o que foi corrigido pela nova equipe da igreja.

O local foi reaberto pelo deputado, pelo prefeito, pelo vereador e demais fiéis que estiveram presentes na igreja. Ao entrar no local, os presentes fizeram uma oração em grupo.

Atendendo pedido do vereador Ferrari, o deputado Rodrigo Moraes irá destinar emendas parlamentares para Birigui. As emendas serão usadas para infraestrutura da cidade.

 

Prefeitura de Birigui

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000