16/07/2019
Prefeito e vice-presidente da Câmara recebem o deputado estadual Rodrigo Moraes

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Roberto Ferrari, receberam nesta terça-feira, 16 de julho, a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes.

O parlamentar é evangélico e missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele é filho do deputado federal missionário José Olímpio. Vários pastores de Birigui acompanharam a visita do deputado estadual ao gabinete do prefeito.

“É uma honra receber o deputado Rodrigo Moraes em nossa cidade. Birigui é de Deus, Birigui está de portas abertas para os agentes políticos que querem o bem da cidade”, comentou o preito municipal.

Após receber o parlamentar no Paço Municipal, o prefeito e o vice-presidente da Câmara visitaram a Igreja Mundial do Poder de Deus localizada no Centro de Birigui, na rua Osvaldo Cruz.

A igreja funcionava na rua Saudade e mudou para a rua Osvaldo Cruz. Com a mudança do prédio, alguns documentos estavam em atraso junto a Prefeitura Municipal, o que foi corrigido pela nova equipe da igreja.

O local foi reaberto pelo deputado, pelo prefeito, pelo vereador e demais fiéis que estiveram presentes na igreja. Ao entrar no local, os presentes fizeram uma oração em grupo.

Atendendo pedido do vereador Ferrari, o deputado Rodrigo Moraes irá destinar emendas parlamentares para Birigui. As emendas serão usadas para infraestrutura da cidade.